quarta-feira, dezembro 24, 2014

PROMERTRA encerra 2014 recebendo mais leitores assíduos em 13 cidades dos Estados Unidos, Europa e África.

Para quem usa o tradutor automático:
"Promertra -
Profissões e Mercado de Trabalho."
O blog encerra
seu quarto ano de atividades
com mais leitores assíduos 
em cidades de todos os estados brasileiros
e em vários países.

Fiz esta postagem à 00h33m do dia 25 de dezembro. Apesar de muitas famílias em todo o país estarem comemorando o Natal, muita gente estava acessando este blog naquele momento. Segundo o mapa de estatísticas do "whos.amung.us", naquele momento o Promertra estava sendo acessado por pessoas em 18 cidades de 13 estados brasileiros - Guarapari (Espírito Santo); Patos de Minas e Barbacena (Minas Gerais); Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo (São Paulo); Duque de Caxias (Rio de Janeiro); Brasília (Capital do Brasil); Goiânia (Goiás); São Luiz (Maranhão); Senador Pompeu (Ceará); Arapiraca (Alagoas); Irecê, Salvador (Bahia); Pelotas, Cachoeirinha e Três Coroas (Rio Grande do Sul); Concórdia (Santa Catarina); e Guarabira (Paraíba). 
Ao mesmo tempo, havia pessoas também lendo o Promertra em 10 cidades de outros países: Tacoma (Washington), Boardman (Oregon), Mountain View e Simi Valley (Califórnia) e Cincinnati (Ohio), no Estados Unidos; Otawa, no Canadá; uma cidade não identificada em Moçambique; uma cidade não identificada em Angola; uma cidade não identificada em Portugal e Potsdam (Brandemburgo, na Alemanha).
Estas são apenas as cidades em que estava a maioria dos leitores que acessavam o Promertra ao mesmo tempo naquele momento. O blog tem leitores que o acessam diariamente em muitos países, sendo a maioria deles no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Moçambique, Angola, Alemanha, Rússia, Reino Unido, França e China.
Que todos os leitores e seus familiares e amigos tenham um felicíssimo Natal, e que essa felicidade se prolongue por 2015 e pela vida.