sábado, janeiro 11, 2014

"Similar Sites" e "YourWebsite" Dizem que "Profissões e Mercado de Trabalho" é um dos Melhores do Brasil e Do Mundo

Segundo o YourWebsite,
o "Profissões e Mercado de Trabalho"
é um dos 14 mais destacados no mundo durante 2013.
Segundo o SimilarSites,
ficou entre os 38 melhores.
 No ranking nacional, 
segundo o UrlEspião, 
o "Promertra" ficou entre os que receberam mais de 300 visitantes (não apenas visitas) por mês. 


O SimilarSites é um site que analisa websites (sites e blogs) de todo o mundo e recomenda os que considera os melhores de acordo com cada categoria. Outro dos meus blogs - o "'Dicas' Fáceis para Redação ( http://redafacil.blogspot.com.br/ ), também foi indicado por ele como um dos 40 melhores do mundo na categoria "Travel>Turism" ("Viagem>Turismo"). Ele verifica dados estatísticos dos websites, comparando-os entre si para estabelecer similaridades e incluí-los em categorias específicas, classificando e indicando os melhores. Desta forma, durante 2013 o SimilarSites incluiu o "Profissões e Mercado de Trabalho" entre os 38 melhores do Brasil.
O "YouWebsite" também é um dos sites de estatísticas da internet mais conhecidos no mundo. Ele avalia websites separadamente em relação ao país de origem (no nosso caso, o Brasil) e em relação a todos os sites do mundo, também classificando-os em categorias. De acordo com o "YourWebsite", o "Profissões e Mercado de Trabalho" se tornou em 2013 um dos 38 melhores sites entre os semelhantes a ele e um dos 14 melhores do mundo dentro do esmo tipo de classificação.
O site UrlEspião, que mede as estatísticas de websites brasileiros, diz que o "Profissões e Mercado de Trabalho" está no ranking dos blogs nacionais. Segundo o UrlEspião, este blog recebeu mais de 300 visitantes por mês em 2013. Isto significa que, além dos vistantes mais frequentes desde quando o "Profissões e Mercado de Trabalho" foi criado (8 de fevereiro de 2010).
Agradeço aos responsáveis pelos três sites por essas menções, bem como aos leitores que tem prestigiado o "Promertra". Em 2014, o blog continuará à disposição de todos, oferecendo informações e aceitando comentários, opiniões dos leitores, sugestões, etc. 

Fontes: